VII IFTech: Reaproximando discentes com os projetos de pesquisa, extensão e inovação – Campus Jaguariaíva

Foi realizado no dia 26 de maio, a sétima edição da Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) do Campus Jaguariaíva do Instituto Federal do Paraná.

O evento contou com a apresentação de projetos de pesquisa, extensão e inovação desenvolvida pelos discentes do campus, além da palestra ministrada pelo prof. Dr. Renan Pavini Pereira da Cunha intitulada A Crise da ciência em época de pandemia.

Esse foi o primeiro evento realizado na instituição após o retorno das atividades presenciais, contando com a participação de estudantes dos cursos Técnicos em Alimentos e em Biotecnologia Integrados ao Ensino Médio e do curso de nível superior em Gestão da Qualidade, oportunizando a eles o conhecimento acerca de projetos e protótipos desenvolvidos no campus, bem como, de gerar o interesse do corpo discente em colaborar com as diferentes áreas da pesquisa.

A Feira contou com a apresentação de sete (07) projetos.

Os anais do evento serão divulgados posteriormente no site do evento. Neste endereço, também é possível encontrar mais informações das edições anteriores.