Grêmio Estudantil apresenta seus novos membros – Campus Jaguariaíva

Grêmio Estudantil apresenta seus novos membros

A partir de março/23, a estrutura administrativa do Grêmio Estudantil do Campus Jaguariaíva passa ser representada pelos seguintes discentes:

Acompanhe as publicações do Grêmio pelo perfil do Instagran

Para saber mais:

Qual a função de um Grêmio Estudantil?

Por meio do Grêmio, os estudantes ganham voz e conseguem levar reclamações e sugestões à gestão da escola.

O Grêmio Estudantil pode organizar eventos esportivos, acadêmicos, culturais e atividades em alusão a datas comemorativas pensadas para reflexão histórico-cultural.

Fazer parte do Grêmio da sua escola é uma forma de participar ativamente da sociedade, pensando em formas de trazer a comunidade para a escola. Esta é uma verdadeira experiência de cidadania, pois se aprende importantes atividades na prática, tais como: organização financeira, falar em público, tomar decisões, lidar com diversas opiniões, expor suas ideias e organizar eventos.