Ação de reforço à segurança escolar é tratada no Campus Jaguariaíva – Campus Jaguariaíva

Ação de reforço à segurança escolar é tratada no Campus Jaguariaíva

Na manhã desta sexta-feira (14), a equipe gestora do IFPR Jaguariaíva recebeu a visita de representantes da Polícia Militar para orientações gerais relacionadas às ações de segurança junto à comunidade acadêmica, bem como, sobre o reforço no policiamento que vem sendo realizado via patrulha escolar.

Na ocasião, participaram da sessão o sargento Onysko, a soldado Sandra e as direções geral e de ensino do campus, professores Lívia e Lucinei.

Como encaminhamento, foi confirmada para a próxima semana a realização de ação educativa entre a polícia militar e os nossos estudantes.

A PMPR reforça para que em qualquer situação, a população acione a Polícia pelo telefone 190, pelo aplicativo 190PR ou pelo Disque-Denúncia 181.