Pós-Graduação em Educação e Tecnologias do IFPR Campus Jaguariaíva realiza a aula inaugural da turma 2023 – Campus Jaguariaíva

Notícias

Pós-Graduação em Educação e Tecnologias do IFPR Campus Jaguariaíva realiza a aula inaugural da turma 2023

Publicado em

Copiado!

Na noite de 18 de outubro, aconteceu no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy, a aula inaugural da turma 2023 do curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação e Tecnologias do IFPR – Campus Jaguariaíva.

Com uma abordagem dinâmica e cativante, o evento contou com a palestra da Dra. Viviane Aparecida Bagio, professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), proporcionando reflexões acerca do tema: Didática e tecnologias: articulações para aprendizagem ativa.

Com as constantes mudanças na sociedade e na tecnologia, é fundamental que os professores estejam preparados e atualizados para enfrentar os desafios da sala de aula.

Considerando a importância na promoção e formação de professores, o evento foi aberto ao público, com convite especial à categoria de professores das esferas municipal, estadual e federal de Jaguariaíva.

Gostaríamos de compartilhar esse momento com toda a comunidade jaguariaivense, sobretudo aqueles e aquelas envolvidas com a Educação, por entendermos que o momento seria, e de fato fora, oportunidade rica em formação e aprendizado para todos nós!“, relatou o coordenador do curso, professor Danilo Augusto Ferreira de Jesuz.

Após a finalização da palestra, algumas considerações foram pontuadas pelos presentes: “Saí da palestra revigorada, querendo dominar o mundo, muito entusiasmada, a aula inaugural foi um show!” comentou uma das participantes.

Topo