Bolsas de Monitoria: Inscrições encerram-se no próximo dia 05/04 – Campus Jaguariaíva

Bolsas de Monitoria: Inscrições encerram-se no próximo dia 05/04

Foi publicado o Edital PROENS nº 35/2022 para fins de seleção de discentes para atuação junto ao PROGRAMA MONITORIA – 2022 da Assistência Estudantil do IFPR.

Objetivo: Incluir discentes com Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS válido e com aptidão para atuar na qualidade de monitores em componentes curriculares de seu curso.

Nº de vagas para o Campus Jaguariaíva: 02 vagas para estudantes dos cursos Técnicos em Alimentos e em Biotecnologia I.E.M.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão recebidas das 08h00 do dia 30 de março até às 12h00 de 05 de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br.

DOS COMPONENTES INSCRITOS:

MONITORIA DE FÍSICA – coordenado pelo prof. Rafael Felipe Pszybylski

MONITORIA DE MATEMÁTICA – coordenado pela profª. Diana Patrícia Ferreira de Santana

MONITORIA DE QUÍMICA – coordenado pelo prof. Paulo Sérgio da Silva

DOS REQUISITOS:

• Ter obtido Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica válido, por meio do SIGAE, por ocasião das análises socioeconômicas realizadas nos exercícios de 2020 ou 2021.
  • Proceder à autorização e ciência de sua inscrição, em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, ao logar no SiGAE.
  • Não ter pendência de pagamento de Guia de Recolhimento da União – GRU, referente aos Programas da Assistência Estudantil até a data de 05 de abril de 2022.
  • Ter disponibilidade de 04 (quatro) horas semanais para desenvolver atividades de monitor/a.
  • Ter sido aprovado no componente curricular para o qual concorre a este Programa.
  • Não ter nenhum conceito C em seu histórico, no componente curricular ao qual concorre.

DOS VALORES DO AUXÍLIO:

O valor do auxílio é de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para pedagógico.jaguariaiva@ifpr.edu.br

Leia o edital: CLIQUE AQUI