Campus Jaguariaíva participa do VI Se²pin do IFPR, em Pinhais – Campus Jaguariaíva

Campus Jaguariaíva participa do VI Se²pin do IFPR, em Pinhais

O VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR (Se²pin), que aconteceu de 23 a 26 de outubro, em Pinhais, contou com a participação do Campus Jaguariaíva, a partir da apresentação de dez projetos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, um projeto desenvolvido pelos alunos do Curso de Técnico em Meio Ambiente na modalidade EAD, duas oficinas temáticas e uma apresentação cultural.

Na manhã do dia 26, a professora Angélica Antonechen Colombo, do Campus Jaguariaíva, ministrou a oficina “Gameficação na Sala de Aula”. A matéria completa desta atividade pode ser conferida acessando a página do evento: https://sepin.ifpr.edu.br/?p=6327

Em paralelo com o Se²pin, ocorreu também, a II Olimpíada de Robótica do IFPR, com a participação de duas equipes do Campus Jaguariaíva.