Campus Jaguariaíva promove palestra sobre combate a incêndio e primeiros socorros – Campus Jaguariaíva

Na noite do dia 29 de maio, os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade EaD, e do curso FIC – Formação Inicial e Continuada – Recepcionista em Serviços de Saúde, do Campus Jaguariaíva, participaram da palestra “Combate a Incêndio e Primeiros Socorros”. Os palestrantes foram o Segundo Sargento Paulo Sérgio Gualdezi e o Soldado Daniel Bettini Mezzadri, da 3ª Seção de Bombeiros de Jaguariaíva. A palestra, que faz parte dos Seminários Locais dos cursos EaD,  foi realizada no auditório da Biblioteca do campus e teve como objetivo proporcionar aos alunos momentos de aprendizagem, tanto teóricos quanto práticos, de forma a consolidar o que foi visto em sala de aula acerca do tema abordado.