Estudante do segundo ano do curso técnico em Biotecnologia I.E.M. do Campus Jaguariaíva fica entre os três primeiros colocados na Olimpíada de Inglês Chat Class – Campus Jaguariaíva

Notícias

Estudante do segundo ano do curso técnico em Biotecnologia I.E.M. do Campus Jaguariaíva fica entre os três primeiros colocados na Olimpíada de Inglês Chat Class

Publicado em

Copiado!

Durante o mês de outubro, aconteceu a Olimpíada de Inglês Chat Class, que abrange todo o território nacional. Nesta versão, devido à pandemia da SARS-COVID-19, as atividades ocorreram de maneira remota e teve participantes de todos estados brasileiros.

O destaque no estado do Paraná foi o estudante Felipe Fitz dos Santos, do Instituto Federal do Paraná – Campus Jaguariaíva – entre os três primeiros lugares. Este resultado afirma que as políticas para educação profissional e tecnológica na modalidade integrada pode render frutos.

Segundo Felipe, “o Campus teve um papel fundamental para meu desenvolvimento, já que é nele que eu obtive o conhecimento necessário para participar”. Ele ainda enfatiza o sentimento após a olimpíada:  “Muito bom, um sentimento de dever cumprido, todo o esforço e dedicação dando resultado”.

Vale ressaltar que as propostas dos Institutos Federais focam na formação integral e politécnica dos estudantes, promovendo a ciência, a cultura e a tecnologia de forma indissociada.

Clique aqui para conferir todos os resultados.

Topo