Ciclo de encontros do Workshop “Carreira em Pauta” encerrou em agosto – Campus Jaguariaíva

CARREIRA

Ciclo de encontros do Workshop “Carreira em Pauta” encerrou em agosto

Publicado em

Copiado!
Participantes do último encontro do Workshop Carreira em Pauta: Currículo e entrevista

O último encontro do Workshop Carreira em Pauta ocorreu no mês de agosto, dia 07, com dicas sobre currículo e comportamento em entrevistas.

O Workshop com a coach Patricia Almeida encerrou um ciclo de encontros que ocorreram ao longo de 2019 e proporcionaram aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFPR Campus Jaguariaíva maiores conhecimentos sobre a vida profissional. Veja os depoimentos de alguns participantes:

Se fosse comparar como eu era antes dos encontros, percebo que agora estou mais confiante, conseguir perceber na onde eu devo melhorar, e trabalhar nesses ponto (sic)

Karine da Silva Santos, Técnico em Biotecnologia, 21 anos

O curso me proporcionou muitos momentos de reflexões, e fiquei feliz pois praticamos muito o autoconhecimento, assim pude ver meus defeitos e qualidades, que eu nem sabia que existiam.

Maria Eduarda Martins, Técnico em Biotecnologia, 15 anos

Se pudesse definir em uma palavra, esta seria autoconhecimento. Tive a oportunidade de descobrir e aperfeiçoar habilidades que eu mesma desconhecia. Desde os primeiros encontros, pude aprender mais sobre mim e agora tenho a certeza de que me tornei uma pessoa melhor.

Maria Vitória de Miranda Rodrigues, Técnico em Biotecnologia, 16 anos
Topo