Venha participar do Clube de Cartas do IFPR – Campus Jaguariaíva

Venha participar do Clube de Cartas do IFPR

Na próxima segunda-feira (28), iniciam-se as inscrições para o Clube de Cartas do IFPR com o objetivo de proporcionar aos estudantes a prática da escrita e o intercâmbio de experiências por meio do envio e do recebimento de cartas entre os discentes do IFPR dos campi participantes.

Idealizado pela Biblioteca do Campus Pinhais, para este 2º semestre, o projeto contempla 9 bibliotecas participantes, sendo elas: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Jaguariaíva, Pinhais, Toledo, Umuarama.

Atenção: não será permitido o envio de cartas entre estudantes do mesmo campus. Também não será permitido se identificar, seja pelo nome, número de telefone, rede social ou qualquer outra forma de reconhecimento do remetente. Neste caso, o remetente deverá utilizar um pseudônimo acompanhado de uma descrição no formulário de inscrição, ou seja, os participantes não deverão inserir nomes de seus destinatários, bem como não deverão reconhecer a identidade de seu remetente.

Período de inscrições: de 28/08 a 11/09 via formulário que será disponibilizado no perfil do Instagram da Biblioteca Campus Jaguariaíva.

Mais informações: acesse o Instagram ou vá diretamente até o balcão de atendimento da Biblioteca.