PSS 2023/2024: Campus Jaguariaíva oferta uma vaga para ingresso via matrícula por demanda espontânea no curso técnico em Alimentos IEM – Campus Jaguariaíva

Notícias

PSS 2023/2024: Campus Jaguariaíva oferta uma vaga para ingresso via matrícula por demanda espontânea no curso técnico em Alimentos IEM

Publicado em

Copiado!

Conforme o Edital 08/2024, de 25/01/2024, será realizado processo seletivo, via Demanda Espontânea, de 01 vaga remanescente para ingresso no 1º ano do curso técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio – Campus Jaguariaíva, na modalidade presencial, com início das aulas para o dia 07/fev/24.

Como funciona

Para participar, não é necessário ter feito a prova do Processo Seletivo. Também não é preciso pagar qualquer tipo de taxa de inscrição.

Os interessados  deverão comparecer presencialmente no IFPR Campus Jaguariaíva, no dia 01 de fevereiro de 2024, no período da MANHÃ, às 09:00 horas.

O atendimento para ocupação da vaga ofertada se dará por ordem de chegada na Secretaria Acadêmica.

IMPORTANTE: Os interessados deverão estar acompanhados de seus pais (com RG), ou responsáveis legais (com RG e documento comprobatório da guarda), ou ainda, acompanhados de outras pessoas com procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar a matrícula.

Endereço do Campus Jaguariaíva:
Av. Eloa Martins Passos Felix – Rod. 151 Km 213,7 em Jaguariaíva/PR.

Matrícula

Os dentro do limite de vagas remanescentes, deverão efetuar a matrícula no dia 01 de fevereiro de 2024, munidos dos seguintes documentos:
I – RG;
II – CPF;
III – Certidão de Nascimento;
IV – Declaração de Vacinação, para candidatos com menos de 18 (dezoito) anos, emitida e assinada por
profissional de saúde;
V – Comprovante de residência recente (conta de luz, água ou telefone);
VI – Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos com mais de 16 (dezesseis) anos que já possuem titulo eleitoral), que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também na página eletrônica www.tse.jus.br;
VII – Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental.

Topo