Diretores do campus participam de conversa ao vivo – Campus Jaguariaíva

Diretores do campus participam de conversa ao vivo

O link da conversa ao vivo e do formulário continuarão disponíveis durante o período de suspensão das atividades presenciais.

No dia 26 de maio, terça-feira, às 18h a diretora-geral do IFPR Campus Jaguariaíva Prof. Lívia Maria Araújo Macedo e o diretor de ensino Prof. Pedro Leites Junior participaram de uma conversa ao vivo sobre este período de quarentena que estamos vivendo. Foi ainda uma oportunidade para que a comunidade pudesse tirar suas dúvidas e manifestar-se a respeito das Atividades Pedagógicas Não Presenciais.

O vídeo na íntegra pode ser visualizado na página do Campus no Facebook, através do link: https://www.facebook.com/ifjagua/videos/571236597149946/

Fale conosco

A Comunicação do Campus Jaguariaíva disponibilizou ainda um Formulário para que estudantes, servidores, pais e comunidade possam entrar em contato para dúvidas e sugestões.

Este formulário ficará disponível durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais. É necessário informar um e-mail ao qual será encaminhada a resposta.

Documentos citados na conversa ao vivo

Alguns documentos publicados ao longo do mês pela Reitoria e Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do IFPR foram citados pelos diretores e podem ser consultados pelos links abaixo:

RESOLUÇÃO Nº 10, DE 11 DE MAIO DE 2020: Autoriza, em caráter excepcional, o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais nos cursos presenciais do IFPR durante o período de suspensão do calendário acadêmico como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação da Covid-19.

RESOLUÇÃO Nº 12, DE 22 DE MAIO DE 2020: Retifica a Resolução IFPR nº 10/20020 que autoriza, em caráter excepcional, o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais nos cursos presenciais do IFPR durante o período de suspensão do calendário acadêmico como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação da Covid-19 e dá outras providências.

PORTARIA PROENS Nº 19, DE 15 DE MAIO DE 2020: Normatiza os procedimentos internos para a proposição e desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais nos cursos técnicos de nível médio e cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) referentes ao período de 1 a 31 de maio de 2020, nos termos desta portaria.