Encerramento do curso Fic English tem festa dos anos 70 – Campus Jaguariaíva

Encerramento do curso Fic English tem festa dos anos 70

O encerramento do curso Fic English, ministrado no Campus Jaguariaíva, foi realizado com grande requinte. O tema da última aula foi o estilo retrô com a organização de uma festa dos anos 70. Alunos, servidores e convidados soltaram a voz utilizando a língua inglesa em um karaokê idealizado pelos alunos e pela professora Marinet Belizario Bueno. Os alunos que estiveram no curso de Formação  Inicial e Continuada (FIC) – Inglês Básico, que teve duração de um ano, demostraram desenvoltura ao aplicar o conhecimento adquirido ao longo desse tempo. Muito satisfeita com os resultados, a professora Marinet afirmou: “Os alunos foram pessoas incríveis, o tempo que passei ensinando foi maravilhoso porque esses alunos foram ótimos. Com trabalho e dedicação eles conseguiram o meu reconhecimento. Aproveitem e aprendam, eu aprendi muito também e foi maravilhoso fazer parte disso. Isso é tudo, pessoal. Até logo!”