[Atual. 18/04/2022] Estão abertas as inscrições para processo seletivo de contratação de estagiário(a) do Campus Jaguariaíva – Campus Jaguariaíva

Foi publicado no dia 30 de março o Edital 33/2022 (retificado pelo Edital nº 39/2022) que dispõe sobre o regulamento para a contratação e preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio para estudantes de graduação do cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Economia ou Direito.

DAS INSCRIÇÕES:

Período: de 04 a 13 de abril de 2022

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI

No ato da inscrição, o candidato deverá digitalizar e enviar para o e-mail pss.jaguariaiva@ifpr.edu.br  os seguintes documentos em PDF:

• Ficha de Inscrição do Candidato preenchida (ANEXO I do Edital n.xx/2022 IFPR/DGJAGUARIAIVA);
  • Currículo atualizado;
  • Cópia legível de documento oficial de identificação com foto;
  • Comprovante de Matrícula do cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Economia ou Direito.

DOS REQUISITOS:

• Ser estudante regularmente matriculado (a) em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Economia ou Direito;
  • Poderão concorrer a vaga os(as) candidatos(as) que estiverem cursando entre o 1° e o 5° período;
  • Os documentos de inscrição, conforme item 3 do Edital, devem ser enviados no período de 04/04/2022 a 13/04/2022, pelo e-mail pss.jaguariaiva@ifpr.edu.br. As inscrições recebidas após este período ou em outro endereço eletrônico serão desconsideradas.
  • Não serão aceitas inscrições pelo correio.

DOS VALORES DA BOLSA E VIGÊNCIA DA VAGA:

• O (a) estagiário (a) receberá, a título de bolsa de estudo, a importância de R$ 1.125,69 (Hum mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) mais auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente cumpridos. O valor a ser recebido será depositado em conta corrente do (a) estagiário (a);
  • O contrato de estágio terá vigência de doze (12) meses, podendo ser prorrogado por igual período, através de um Termo Aditivo, ou ser renunciado a qualquer tempo, de comum acordo ou unilateralmente, mediante comunicado por escrito com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.