Estudante conquista premiação em evento da Unesp – Campus Jaguariaíva

EVENTO

Estudante conquista premiação em evento da Unesp

Isabela é estudante do 4º ano do curso Técnico em Biotecnologia EMI do IFPR Campus Jaguariaíva

A estudante Isabela Cunha, do 4º ano de Biotecnologia EMI, participou do programa de extensão INVERNO NA UNIVERSIDADE: CIÊNCIA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO e apresentou um projeto que analisa espectros de frequência de acordes gerados por uma ferramenta digital e por um violão. O trabalho conquistou o 1º lugar obtendo nota máxima em todos os quesitos avaliados. Na votação popular conquistou Honra ao mérito com um vídeo de apresentação do projeto que alcançou mais de 1400 visualizações.

Segundo a página do projeto Inverno na Universidade na rede social Facebook, trata-se de uma iniciativa do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) – Campus São José dos Campos para estreitar as relações entre o ensino médio e superior, incentivar e divulgar a pesquisa, além de identificar novos talentos nas escolas estaduais da rede.