Estudante do Campus Jaguariaíva recebe prêmio no VI SEPIN, em Pinhais – Campus Jaguariaíva

Estudante do Campus Jaguariaíva recebe prêmio no VI SEPIN, em Pinhais

O encerramento do VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR (Se²pin), que aconteceu no dia 26 de outubro, em Pinhais, contou com a cerimônia de premiação dos trabalhos de maior destaque no evento em suas diversas modalidades.

E com imenso orgulho, Amanda da Luz Pereira, nossa aluna do 2º ano do curso de biotecnologia integrado ao ensino médio, recebeu o prêmio na modalidade “saúde”,  a partir da apresentação de seu trabalho, intitulado: “Programa 5s: Melhoria na gestão do Campus Jaguariaíva e socialização com crianças e adolescentes”.

Tais ações estão inseridas no projeto de extensão do Campus sob a coordenação da professora Catiussa Maiara Pazuch!