Estudantes apresentam resultados do projeto interdisciplinar de inovação em biotecnologia aplicada à saúde – Campus Jaguariaíva

A reunião de pais, que aconteceu no último dia 09, contou com apresentação discente sobre a importância da inovação em biotecnologia aplicada à saúde, com foco no tratamento do câncer de próstata.

Nesta ocasião, os estudantes do 4º ano do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, João Gregório, Vinícius Rocha e Rodrigo Cardoso, prestaram esclarecimentos sobre como o uso da biotecnologia pode beneficiar a qualidade de vida de todos.

O trabalho apresentado é resultado do projeto interdisciplinar do componente curricular de Inovação em Biotecnologia que aconteceu em parceria com os docentes Lívia Macedo, Pedro Leites e Danielle Nakagawa.