Estudantes da Gestão da Qualidade participam da semana de integração – Campus Jaguariaíva

Estudantes da Gestão da Qualidade participam da semana de integração

De 28 a 30 de setembro os estudantes do curso de graduação do IFPR câmpus Jaguariaíva participaram da Semana de Integração.

O evento teve por objetivo celebrar o início do novo semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, bem como, de repassar informações importantes sobre o IFPR, funcionamento do Campus e outras temáticas pertinentes aos alunos.

A Semana de Integração contou com a seguinte programação:

• Apresentação da equipe gestora do campus;
  • Apontamento das datas importantes do calendário acadêmico (Giovani Degarais);
  • Treinamento sobre o sistema da biblioteca (Geovana Tomás);
  • Realização de atividade cultural pelos estudantes;
  • Desenvolvimento de uma dinâmica envolvendo planejamento (Catiussa Pazuch);
  • Esclarecimentos sobre o Trabalho de Conclusão de Curso (Sandra Xavier).

Confira alguns momentos da semana:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é o-rhvHLr6Heo2tn0V67VEix1JnH_TPan5ycAQ9ps6zo8clIaiwVsJgbTnHW0xcx6amTOjpmKAU1keyvCkZybkOK9gMmMn6kWwNhpWaMfXkD4J5QF4UE1Il6CNKbFu4dY7fh_muUj9Efc0RuEu96qY6R2UUyAK9shh-kdqb6R5kn_30AzHD0RR8J6wg

Apresentação da Gestão do Campus

O encerramento do evento foi marcado pela realização de atividades que estimularam a integração às práticas laboratoriais, por intermédio de aula experimental de Química, ministrada pelo professor Paulo Sérgio da Silva, docente de Química do campus.