ESTUDANTES DO CAMPUS JAGUARIAÍVA PARTICIPAM DOS 69º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – Campus Jaguariaíva

ESTUDANTES DO CAMPUS JAGUARIAÍVA PARTICIPAM DOS 69º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Aconteceu no dia 20 de março, a abertura dos 69º Jogos Escolares do Paraná, fase municipal, no município de Jaguariaíva.

Na ocasião, no Ginásio de Esportes Tubunão, houve o desfile das delegações, apresentação cultural, bem como a abertura oficial do evento.

Ainda estiveram na abertura a Diretora-Geral do campus, Professora Lívia Maria Facuri, o professor de Educação Física, Giovani Graciano e o coordenador de ensino, Ramon Martins.

O evento acontece entre os dias 20 a 30 de março e conta com a participação de 10 instituições de ensino do município.

O Campus Jaguariaíva participará com 42 atletas entre as modalidades de futsal, voleibol e basquetebol.