Estudantes participam de curso de reflorestamento promovido pela FLONA – Campus Jaguariaíva

Estudantes participam de curso de reflorestamento promovido pela FLONA

Com foco no cultivo de plantas de essências florestais nativas, o curso aconteceu no dia 02 de maio na sede da Floresta Nacional de Piraí do Sul.

As atividades foram conduzidas pelo professor Emerson Massoqueto Batista da Reflorseg, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Piraí do Sul

Participaram da capacitação os estudantes do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, Alexsander Terres Martins, Rafael da Silva Cunha, Sidnei Cristopher M. dos Santos, Thaís Pivovar e Vinícius Rocha, sob supervisão da professora Danielle Hiromi Nakagawa e diretor-geral Paulo Sergio Horst.