Fase 4: avanço aprovado nos órgãos colegiados do Campus – Campus Jaguariaíva

Fase 4: avanço aprovado nos órgãos colegiados do Campus

Após apreciação dos órgãos colegiados do Campus Jaguariaíva – Colegiado de Gestão Pedagógica do IFPR Campus Jaguariaíva (CGPC) e Colégio Dirigente do Campus Jaguariaíva (Codic) – foi aprovado o avanço da Fase 3 para a Fase 4 do Plano de Ação para o combate e controle da COVID-19 nas ações do retorno as atividades presenciais de Ensino, Pesquisa e Extensão no IFPR Campus Jaguariaíva. O avanço está autorizado a partir desta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, e foi tomado com base no Comunicado da Comissão Local de Acompanhamento e Controle da Propagação da Covid-19 no IFPR Campus Jaguariaíva.

Fase 4

De acordo com o Plano de Ação, estão autorizadas atividades não presenciais em alternância com atividades presenciais de ensino para todas as turmas; atividades administrativas com horários de atendimento presencial à comunidade interna e externa; disponibilização gradual e com capacidade reduzida de laboratórios de informática e/ou outros ambientes. Os calendários com o descritivo das atividades presenciais em cada Fase serão apresentados e aprovados nos colegiados de cada curso, priorizando intervalos e horários de entrada e saída diferentes para cada turma para evitar aglomerações.