PSS 2021 – Gestão da Qualidade: Matrículas deferidas após análise de recursos – Campus Jaguariaíva

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PSS 2021 – Gestão da Qualidade: Matrículas deferidas após análise de recursos

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Foi publicado nesta sexta-feira (13), o Edital 37/2021 que trata das Matrículas Deferidas e Indeferidas após análise de recurso.

As matrículas relacionam-se às vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, do Campus Jaguariaíva, do Instituto Federal do Paraná.

Nos termos do item 6.3 do Edital nº 31/2021 e Art. 2º do Edital nº 36/2021, os candidatos que tiverem a matrícula deferida terão o prazo de 90 (noventa) dias para apresentar ao IFPR os seguintes documentos:

I – certidão de Nascimento ou de Casamento.

II – documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página eletrônica www.receita.fazenda.gov.br).

III – certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral), que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também página eletrônica www.tse.jus.br .

IV – comprovante de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas.

V – no caso de documentos expedidos por instituições de ensino do exterior, incluir:

a) declaração de Equivalência de Estudos, conforme Deliberação nº 09/2001 do Conselho Estadual de Educação do Paraná, ou legislação própria de cada estado brasileiro, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai.

b) documento de conclusão do ensino médio autenticado pela embaixada brasileira do País de origem, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai.

VI – Cédula de Identidade (RG) do responsável legal ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida (menores de 18 anos).

VII – os documentos listados no item 6.3 e seus incisos deverão ser apresentados originais e cópias para conferência por servidor da secretaria acadêmica do campus, em caso de suspensão de atividades presenciais, deverão ser digitalizados e encaminhados para o e-mail secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br.

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