IFPR Campus Jaguariaíva participa do 35° SEURS – Campus Jaguariaíva

IFPR Campus Jaguariaíva participa do 35° SEURS

A 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, aconteceu de 30 de outubro a 01 de novembro de 2017, em Foz do Iguaçu.

Organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e pelo Instituto Federal do Paraná,  o evento teve como temática a Internacionalização da Extensão.

Os alunos: João Vitor Gregório e Bruno Machado, do curso de biotecnologia I.E.M. do IFPR Campus Jaguariaíva, apresentaram o trabalho intitulado: “Oficina de laboratório como ferramenta de educação em Saúde”, sob orientação das professoras Gislaine Vieira Damiani e Karine Macondes da Cunha. Este trabalho é parte do projeto de extensão desenvolvido pelos alunos do IFPR em parceria com entidades sociais de Jaguariaíva. As ações ocorrem em forma de oficinas lúdicas e oficinas de microscopia para mostrar às crianças e adolescentes a importância das medidas preventivas contra as parasitoses.