IFPR marca presença na 1ª Jornada do IFSP – Campus Jaguariaíva

IFPR marca presença na 1ª Jornada do IFSP

A 1ª Jornada do IFSP, realizada entre os dias 6 a 9 de novembro, no Campus Cubatão, reuniu seus três maiores congressos: o Congresso de Educação Profissional e Tecnológica (Conept), o Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura (Conemac), e o Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia (Conict).

O evento que contou com a participação de mais de 7 mil pessoas, teve 825 trabalhos aprovados e apresentados por estudantes e docentes em nível de ensino médio, técnico e superior.

Dentre eles, Matheus Garcia Borges Matucheski, aluno do 3º ano do curso de biotecnologia I.E.M. do IFPR Campus Jaguariaíva, representou o Paraná através do trabalho: “Ressonâncias da identidade e memória jaguariaivense concretizadas pelas artes plásticas: uma estratégia de educação sobre o patrimônio cultural”, sob orientação da professora Cely Kaori Hirata.

” O evento foi grandioso e tivemos a oportunidade de participar das discussões e saber o que vem sendo feito em outros campi da rede federal. Essa troca de experiências é o que fortalece nossos objetivos em busca de qualidade no ensino!”, declarou a professora Cely Hirata.