IV Festival Junino anima o Campus Jaguariaíva! – Campus Jaguariaíva

IV Festival Junino anima o Campus Jaguariaíva!

Aconteceu no último sábado (16) nas dependências do Campus Jaguariaíva a 4ª edição do Festival Junino, promovido pelos estudantes de todos os anos do Curso Técnico em Biotecnologia.

O evento liderado e organizado pelo grêmio estudantil e comissão própria de servidores, contou com a participação de pais, amigos e comunidade, que puderam aproveitar a programação do festival mediante apresentações culturais, brincadeiras, gastronomia e a tradicional dança da quadrilha.

Toda renda da festa será revertida à comunidade discente do IFPR Campus Jaguariaíva.

A comissão organizadora agradece o empenho do Grêmio Estudantil, de todos estudantes envolvidos, da colaboração do comércio local e , ainda, a presença da comunidade que participou da festa!