Nota oficial sobre a greve do IFPR – Campus Jaguariaíva

Nota oficial sobre a greve do IFPR

Prezados(as) estudantes, pais/responsáveis, servidores(as) e comunidade em geral

A direção do IFPR campus Jaguariaíva, juntamente com a base local organizadora de greve, vem informar que, as aulas estarão suspensas a partir do dia 15/04/2024, considerando o contexto atual da greve nacional da educação federal, deflagrada em 25/03/2024, pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Profissional do Paraná (Sindiedutec), e devido também, a grande adesão dos servidores do campus a este movimento.

Embora tal medida possa gerar alguns impactos, é importante ressaltar que a mesma visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, bem como, de respeitar o direito de manifestação dos servidores.

Durante esse período de suspensão de aulas, estaremos monitorando de perto a situação dia a dia. A comunicação será realizada a cada nova mudança de cenário da greve.

Fiquem atentos aos comunicados via canais oficiais do IFPR para as atualizações sobre o processo de retorno das aulas.

Serão mantidas as atividades consideradas essenciais, tais como: a execução de projetos de pesquisa e serviços específicos da secretaria acadêmica (em horários específicos a serem divulgados).

Dessa maneira, contamos com a compreensão e a colaboração de todos(as) os(as) estudantes, pais/responsáveis e comunidade em geral.

Ficamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.
contato por e-mail: comunicaifprjaguariaiva@gmail.com

Atenciosamente,

Direções e equipe de ensino.