PACE Edição 2022: edital publicado – Campus Jaguariaíva

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

PACE Edição 2022: edital publicado

Foi publicado o Edital PROENS nº6/2022 que torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE | 1ª EDIÇÃO, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico. As inscrições serão recebidas das 00h do dia 31 de janeiro de 2022 às 12h de 09 de fevereiro de 2022, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.
O Programa terá vigência de 01º fevereiro a 15 de dezembro de 2022, totalizando prazo de 11 (onze) meses e o valor do auxílio é de R$ 280,00 (duzentos e oitenta) reais, e deverá ser creditado mensalmente à conta corrente do discente, a partir da autorização do ordenador de despesas da unidade.

Somente serão consideradas as inscrições de discentes que já possuem Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica validado no exercício 2021.

O Tutorial contendo o passo a passo para a inscrição no SiGAE encontra-se disponível em: Tutorial-Inscrição-por-Reaproveitamento-de-IVS.pdf (ifpr.edu.br)

Em caso de dúvidas, envie e-mail para luiz.vaz@ifpr.edu.br