PACE: IFPR concede auxílio para aquisição de materiais didáticos – Campus Jaguariaíva

PACE: IFPR concede auxílio para aquisição de materiais didáticos

Foi publicado o Edital nº262/2021 que trata do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS 2022.

A concessão de auxílio a discentes matriculados no Instituto Federal do Paraná – IFPR visa a aquisição de materiais didáticos, de uso individual, para o exercício 2022.

O valor do auxílio, por discente, é de R$ 567,69 (quinhentos, sessenta e sete reais e sessenta e nove centavos) e será pago em parcela única, com previsão de crédito em dezembro/2021.

DOS REQUISITOS

• Discente contemplado e ativo no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2021 | Edições Veteranos ou Ingressantes.
  • Não estar matriculado em último ano/período do curso.
  • Possuir obrigatoriamente conta corrente, no Banco do Brasil, em seu nome, já devidamente cadastrada no Sistema de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI, e em situação ativa e regular no ato dos encaminhamentos de pagamento.

Confira a lista de contemplados através do link: https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1574411&id_orgao_publicacao=0