“Por dentro de uma Empresa Júnior” foi o tema de discussão de palestra realizada no curso de Gestão em Qualidade – Campus Jaguariaíva

No dia 05, estudantes do curso superior em Tecnologia da Gestão da Qualidade participaram da palestra: Por dentro de uma Empresa Júnior.

O objetivo do encontro foi de incentivar os discentes no sentido de que possam futuramente, fomentar a criação de uma empresa júnior para o curso, tendo em vista o aprendizado e experiências que os alunos poderão adquirir ao longo da sua jornada acadêmica.

Na ocasião os palestrantes Beatriz e Eduardo, compartilharam suas experiências na área, uma vez que, Beatriz é membro do conselho fiscal da empresa júnior SMAT, do curso de Engenharia de Materiais da UTFPR, e o Eduardo é egresso do curso de Engenharia Ambiental e já foi o presidente da empresa júnior GAIA, da mesma instituição de ensino.