Projeto 5S do campus Jaguariaíva realiza palestra para o Laboratório de Tecnologias Sustentáveis da Unioeste – Campus Jaguariaíva

Na última terça feira, 20, o projeto e extensão 5S do campus Jaguariaíva fez uma participação num importante momento do Laboratório de Tecnologias Sustentáveis (LABTES) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Campus Cascavel: a inauguração do espaço de eventos do laboratório.

Com o título “Programa 5S como filosofia de vida: ano novo, novo hábito”, a coordenadora Catiussa Maiara Pazuch e sua bolsista CNPq/IFPR, a estudante do curso Técnico em Biotecnologia I.E.M., Stephanie da Silva Gomes, abordaram os princípios básicos do programa enfatizando a importância de adotar-se hábitos saudáveis, que além de contribuir com a produtividade, também trazem qualidade de vida.

Participação virtual das integrantes do projeto 5S.