Projeto de extensão do Campus é divulgado em Workshop sobre Educação Ambiental no município – Campus Jaguariaíva

No dia 16 de abril foi realizado um workshop sobre a Importância da Educação Ambiental para divulgar os trabalhos desenvolvidos pela empresa Valor Florestal em parceria com a Florestal Alvorada, Florestal Gurupi e Florestal Aliança.

No evento, que contou com a participação das professoras da rede municipal de Jaguariaíva, a docente do IFPR Danielle Nakagawa e a aluna do 3º ano do Técnico em Biotecnologia Vívian Martins dos Santos apresentaram sobre a experiência dos alunos do IFPR na visita realizada à Floresta Nacional (FLONA) de Piraí do Sul – PR e promovida pelas empresas organizadoras do workshop.
Além da visita, a aluna também discursou sobre a oficina “Qualidade de Água” ministrada por ela na sede da FLONA e que faz parte do projeto de extensão: “Monitoramento da Qualidade da Água presente na Floresta Nacional de Piraí do Sul – PR: um instrumento de educação ambiental”.