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Foi publicado nesta sexta-feira (10), o Edital 55/2021, que torna pública a situação das matrículas deferidas e indeferidas da 4ª Chamada Complementar do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, do Campus Jaguariaíva, do Instituto Federal do Paraná:
Candidato |
Situação |
Motivação |
Camila Correa |
Deferida |
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Willian Wrobel |
Deferida |
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Maria Lúcia de Camargo Barreto |
Indeferida |
Não realizou matrícula no prazo estipulado no Art. 2º, do Edital nº 53, de 08 de setembro de 2021 |
Dayse Carla Aparecida Pinheiro |
Deferida |
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O(a) candidato(a) cuja matrícula tenha sido indeferida, poderá interpor recurso impreterivelmente no dia 10/09/2021, por meio de formulário eletrônico disponível no link: Formulário para Recurso.
Nos termos do item 6.3, do Edital nº 31/2021: Os candidatos que tiverem a matrícula deferida terão o prazo de 90 (noventa) dias para apresentar ao IFPR os seguintes documentos:
I – Certidão de Nascimento ou de Casamento;
II – Documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página eletrônica www.receita.fazenda.gov.br);
III – Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral), que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também página eletrônica www.tse.jus.br;
IV – Comprovante de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas;
V – No caso de documentos expedidos por instituições de ensino do exterior, incluir:
a) declaração de Equivalência de Estudos, conforme Deliberação nº 09/2001 do Conselho Estadual de Educação do Paraná, ou legislação própria de cada estado brasileiro, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai;
b) documento de conclusão do ensino médio autenticado pela embaixada brasileira do País de origem, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai;
VI – Cédula de Identidade (RG) do responsável legal ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida (menores de 18 anos);
VII – os documentos listados no item 6.3 e seus incisos deverão ser apresentados originais e cópias para conferência por servidor da secretaria acadêmica do campus, em caso de suspensão de atividades presenciais, deverão ser digitalizados e encaminhados para o e-mail secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br.