Transferência interna e externa do Campus Jaguariaíva – Campus Jaguariaíva

Transferência interna e externa do Campus Jaguariaíva

01/01/2023: Resultado Provisório

Publicações anteriores:

Na data de 27 de dezembro, foram publicados os editais de transferência interna e externa para ingresso nos cursos técnicos de nível médio e de nível superior ou portadores de diploma de cursos de graduação, no primeiro semestre de 2023.

Das inscrições:

As inscrições ocorrerão de 02 a 20 de janeiro de 2023.
As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na secretaria acadêmica do campus, no endereço Av. Eloa Martins Passos Felix, s/nº, – PR 151, km 213,7, mediante entrega da documentação em cópia simples, ou por meio de formulário eletrônico a ser solicitado pelo contato: secretaria.jaguariaíva@ifpr.edu.br.

Formas de transferência

Nível Médio

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso no mesmo campus ou para outro campus do IFPR, somente a partir do 2º (segundo) período letivo do curso.

Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso técnico de nível médio de outras instituições de educação profissional para ingresso em curso de mesmo nível e de mesma forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

DAS VAGAS – nível médio

Nível Superior

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível, no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso.

Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Entende-se por forma de admissão de portador(a) de diploma de graduação o ingresso, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste edital, de estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

DAS VAGAS – nível superior

Do Cronograma