Retorno presencial: aprovado avanço para Fase 2 – Campus Jaguariaíva

Retorno presencial: aprovado avanço para Fase 2

Plano de Ação do IFPR Campus Jaguariaíva foi apreciado pelos órgãos colegiados no dia 15 de outubro

Foi publicada hoje a Portaria nº 74/2021 que autoriza o retorno presencial, de forma gradativa, a partir de 15 de outubro de 2021, no Campus Jaguariaíva, de acordo com as fases e orientações constantes no PLANO DE AÇÃO PARA O COMBATE E CONTROLE DA COVID-19 NAS AÇÕES DO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO IFPR CAMPUS JAGUARIAÍVA.

Após consulta à comunidade acadêmica e apreciação dos órgãos colegiados do Campus Jaguariaíva – Colegiado de Gestão Pedagógica do IFPR Campus Jaguariaíva (CGPC) e Colégio Dirigente do Campus Jaguariaíva (Codic) – foi aprovado o avanço de fase.

Fase 2

De acordo com o Plano de Ação, estão autorizadas atividades presenciais essenciais administrativas e acadêmicas a partir da data de hoje. Os calendários com o descritivo das atividades presenciais em cada Fase serão apresentados e aprovados nos colegiados de cada curso, priorizando intervalos e horários de entrada e saída diferentes para cada turma para evitar aglomerações.