Reunião de pais dos alunos dos cursos técnicos em Alimentos e em Biotecnologia I.E.M. – Campus Jaguariaíva

CONVITE

Prezados(as) pais e/ou responsáveis,

A Direção, Equipe Pedagógica e Coordenações dos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – IFPR – Campus Jaguariaíva vêm convidá-los para a reunião de pais  e/ou responsáveis dos alunos matriculados nos cursos técnicos em Alimentos e em Biotecnologia Integrados ao Ensino Médio, que ocorrerá virtualmente na plataforma Youtube, devido a situação de calamidade pública decorrente da pandemia de Covid-19.

Será um momento para conversarmos sobre o Regime Didático Emergencial (RDE) e apresentar as propostas pedagógicas relacionadas a este regime, o qual será aplicado aos cursos a partir do dia 09/11/2020.

Atenção: Dúvidas e perguntas poderão ser enviadas previamente através deste formulário.

Dia: 04/11/2020 (quarta-feira)

Plataforma: YouTube – Comunicação IFPR Jaguariaíva

Direção, Equipe Pedagógica e Coordenações.