Lançada chamada para o Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

Lançada chamada para o Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (PROEPPI/IFPR) publicou uma nova chamada para a seleção de membros para fazerem parte do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos (CEP/IFPR).

O período de inscrições vai de 03/10/2022 a 17/10/2022.

A inscrição será realizada por e-mail (cep@ifpr.edu.br) no qual deve ser enviada a Ficha de Inscrição, Tabela de Pontuação e os comprovantes dos documentos citados na Tabela de Pontuação.

O Edital, os modelos da Ficha de Inscrição e Tabela de Pontuação e os próximos passos da chamada podem consultados na página do CEP/IFPR.

Estão previstas quatro vagas, sendo duas para a área das Ciências da Saúde; uma para servidores com atuação ou experiência em Bioestatística e uma para servidores com formação, atuação ou experiência na área de Tecnologia de Alimentos.

Podem participar da chamada servidores efetivos do IFPR.