Lista final de candidatos ao Consup é divulgada; listas de votantes podem ser alteradas até segunda (17) – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Nesta sexta (14), foi divulgada a lista final contendo os nomes dos candidatos que vão concorrer às vagas de membros do Conselho Superior do IFPR. O documento pode ser consultado na página da Comissão Eleitoral – Consup 2019/2020.

A Comissão Eleitoral também divulgou no mesmo endereço as listas dos estudantes e servidores votantes.

Os interessados podem interpor recurso para modificações ou inclusões nas listas de votantes até segunda-feira (17), por meio de formulário eletrônico próprio.

Demais recursos, acompanhados dos devidos documentos comprobatórios, devem ser enviados no mesmo prazo para o e-mail eleicao.consup@ifpr.edu.br.

Campanha inicia na segunda-feira (17)

Na segunda-feira, inicia-se o período de campanha eleitoral, que segue até o dia 08 de março.

Todas as informações sobre o pleito que vai escolher os novos membros do Consup podem ser encontradas na página da Comissão Eleitoral – Consup 2019/2020.