Abertas as inscrições para a disciplina optativa de Língua Espanhola – Campus Londrina

cursos

Abertas as inscrições para a disciplina optativa de Língua Espanhola

iA aprender el español!

As disciplinas optativas de Língua Espanhola estão de volta! E em formato presencial!

A partir de hoje (2/8/2022), os estudantes dos cursos técnicos integrados à Informática e à Biotecnologia já podem se inscrever em uma das disciplinas de Língua Espanhola oferecidas para cada curso.

As aulas acontecem no período de contraturno de cada curso. Confira abaixo os horários de oferecimento:

Técnico de Biotecnologia integrado ao ensino médio

Língua Espanhola I – terças-feiras (martes), das 14 às 16 horas

Língua Espanhola II – quintas-feiras (jueves), das 14 às 16 horas

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição para alunos da Biotecnologia

Técnico de Informática integrado ao ensino médio

Língua Espanhola I– terças-feiras (martes), das 10 às 12 horas

Língua Espanhola II – quintas-feiras (jueves), das 10 às 12 horas

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição para alunos da Informática

Corra, que as inscrições vão até o dia 9 de agosto e 2022!

As aulas começam na próxima semana, no dia 9 de agosto de 2022.

As disciplinas optativas de Língua Espanhola são oferecidas pelo Instituto Federal do Paraná, campus Londrina, desde 2017.

A realização da disciplina possibilitou aos alunos participarem de projetos, como a publicação de uma página no Facebook sobre lugares do Brasil para falantes de espanhol, a produção de comentários sobre filmes hispânicos no Facebook da instituição, a encenação de um Teatro ao pé do ouvido no Cepequinho, além das atividades no período da pandemia: realização de um sarau literário com a declamação de poemas de poetas hispânicos, por meio de audiopoemas gravados pelos estudantes e até a realização de dois intercâmbios virtuais: um com uma instituição de ensino de Málaga, na Espanha, outro com estudantes de Letras da Universidade de Antioquia, da Colômbia.

Acompanhe as notícias da disciplina no link:

ifpr.edu.br/londrina/menu-alunos/area-do-estudante/disciplina-optativa-de-espanhol

Venha fazer parte da equipe de Língua Espanhola e participar destes e outros projetos com a gente!