Aberto o prazo de inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A  Diretoria de Assuntos Estudantis publicou o Edital nº 34/2024 (SEI/IFPR – 2927099- Edital) referente à abertura do prazo de inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE II Edição 2024. As inscrições serão recebidas das 08h do dia 25 de março às 12h00 de 17 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE, disponível pelo link: SIGAE | Login (ifpr.edu.br).

O programa é voltado à seleção de discentes com ou sem IVS válido, matriculados em cursos técnicos de nível médio e graduação do IFPR, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O discente que necessitar de auxílio para a inscrição, deve acessar o tutorial disponível em: Discentes e Bolsistas – Tutoriais da Assistência Estudantil – Instituto Federal do Paraná (ifpr.edu.br) ou procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE de seu campus para mais informações.

O resultado final está previsto para o dia 10 de junho de 2024, no SEI, vide link SEI – Publicações Eletrônicas (ifpr.edu.br), no campo resumo, o discente poderá incluir o seu nome e buscar eventual edital de resultado ou na página da Assistência Estudantil, link: PACE 2024 – II Edição – Instituto Federal do Paraná (ifpr.edu.br