Alunos do Ensino Médio Participam de Atividades Artísticas e Culturais – Campus Londrina

Alunos do Ensino Médio Participam de Atividades Artísticas e Culturais

Entre os dias 27 e 29 de novembro, diversas atividades artísticas e culturais envolvendo os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Informática e Biotecnologia, foram realizadas nas dependências do IFPR – Campus Londrina, unidade da R. Alagoas.

As atividades, propostas pelo professor Washington Costa, que ministra a disciplina de Educação Física, fazem parte do Projeto de Extensão “O Corpo Fala” e foram realizadas pelas turmas dos primeiros e segundos anos desses cursos.

Os primeiros anos realizaram apresentações de dança, resgatando ritmos como Forró, Vanerão, Tango, Rock, Frevo, Valsa, Hip Hop e Mambo, enquanto os segundos anos organizaram dois espetáculos circenses.

“É o quarto ano dessas apresentações e a cada vez me surpreendo com o nível alcançado pelos alunos. Este ano, por exemplo, a turma que em 2017 fez o espetáculo circense, apresentou um novo espetáculo durante o SEPIN, adaptado ao tema desse evento. Sem dúvida é a Educação Física contribuindo na formação integral dos estudantes”, destacou o professor Washington Costa.

Confira algumas fotos das apresentações.