Curso técnico em Enfermagem promove web conferência sobre o trabalho do técnico no centro cirúrgico – Campus Londrina

Técnico em Enfermagem

Web Conferência: “Experiência do técnico de Enfermagem no Centro Cirúrgico”

No dia 02/04/2022, o curso técnico de Enfermagem ofertou uma Web Conferência intitulada “Experiência do técnico de Enfermagem no Centro Cirúrgico”, conduzido pelo Prof. PhD Dr. Cesar Junior Aparecido de Carvalho, professor do Curso.

O encontro teve participação de egressos do curso Técnico de Enfermagem do Campus, sendo muito produtivo para o conhecimento dos estudantes, sobre como ser técnico de enfermagem no centro cirúrgico.

A web teve como finalidade apresentar a função do técnico de enfermagem na visão de ex-alunos do nosso curso e contou com a participação de todos presentes.