Estudante do Campus elabora cartilha sobre a glândula tireoide – Campus Londrina

Estudante do Campus elabora cartilha sobre a glândula tireoide

O discente Breno Pires Faggion, do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, elaborou a cartilha intitulada “Funções, estruturas e deficiências tireoidianas”, como parte de um trabalho realizado durante seu estágio em Iniciação Científica Júnior na Universidade Estadual de Londrina (UEL) no Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O trabalho, que foi orientado pela doutora Alessandra Lourenço Cecchini Armani, da UEL, tem como principal função informar os conceitos da tireoide, uma glândula muito importante para o metabolismo do organismo, contendo várias imagens que contribuem para o entendimento do conteúdo.

Clique aqui para conhecer a cartilha.