IFPR Campus Londrina participa dos jogos interclasses nas modalidades de futebol e voleibol – Campus Londrina

Eventos

No dia 15 de julho de 2023 foi realizado os Jogos Interclasse do Instituto federal do Paraná – Campus Londrina nas modalidades de futsal e voleibol. O evento foi organizado pela professora de educação física Silvana Cardoso de Souza, juntamente com os alunos dos cursos Técnico em Biotecnologia e Informática Integrado ao Ensino Médio. Os jogos foram sediados no Centro Universitário Filadélfia – UniFil. Além dos alunos, participaram das competições professores e demais servidores. Foi um dia de muita alegria e descontração.