PIBID – Edital aberto para seleção de novos integrantes (estudantes e professor supervisor) – Campus Londrina

Ciências Biológicas

O IFPR- Campus Londrina torna públicos os editais para seleção em fluxo contínuo de novos integrantes interessados em participar do “Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência” (PIBID). São dois editais:

• Edital Nº 05, que trata das especificações para a seleção de professor supervisor das escolas cadastradas na plataforma da CAPES (1 vaga para bolsista). Escolas habilitadas:
    • ADELIA D BARBOSA C E PROFA EF M;
    • ALBINO F SANCHES C E EF M;
    • PROFIS BENJAMIN CONSTANT C E EF M;
    • CENTRO EST EDU PROF P MARIA R CASTALDI;
    • CLEIA GODOY F SILVA C E PROFA EF M;
    • RINA M DE J FRANCOVIG C E PROFA EF M;
    • VICENTE RIJO C E EF M PROFIS.
  • Edital Nº 06, que trata da escolha de acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (cadastro de reserva). Acesse o edital pelo link:
ATENTE-SE AO CRONOGRAMA:
  • 26/04/2021: Publicação dos editais;
  • 26/04/2021 a 28/04/2021: Período de inscrições, via formulário (link disponível no edital);
  • 30/04 a 03/05/2021: Período para a realização das entrevistas, via Google Meet (agendamento por e-mail, enviado com no mínimo 48h de antecedência);
  • Até 04/05/21: Divulgação do resultado preliminar na página do PIBID (https://ifpr.edu.br/institucional/pro-reitorias/proens/desup/pibid-rp/pibid/editais/);
  • Até 07/05/2021: Divulgação do resultado final na página do PIBID.