XII Semana de Integração (Edição 2023): Cidadania, Ciência, Cultura e Tecnologia – Campi Londrina, Arapongas e Astorga – Campus Londrina

Estão abertas as inscrições para a XII Semana de Integração e Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura dos Campi Londrina, Arapongas e Astorga. O tema do evento deste ano será: “Cidadania, Ciência, Cultura e Tecnologia”.

Estudantes e servidores, acessem a página https://www.even3.com.br/semana-2023/ e realizem sua inscrição até dia 24/11.

SOBRE O EVENTO

A Semana de Integração é um evento local cujo objetivo é divulgar a produção científica do Campus Londrina e dos Campi Avançados Arapongas e Astorga – apresentação de trabalhos referentes aos projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e cultura e demais produções de caráter científico e tecnológico de servidores e estudantes.