Os e-JIFPR vêm aí! Edição 2023 será realizada de 19 a 23 de junho – Instituto Federal do Paraná

Jogos eletrônicos

Os e-JIFPR vêm aí! Edição 2023 será realizada de 19 a 23 de junho

Vem aí, os Jogos Eletrônicos do IFPR!

O Instituto Federal do Paraná realiza, de 19 a 23 de junho, a edição 2023 dos Jogos Eletrônicos do IFPR (e-JIFPR).

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFPR, em três modalidades: Free Fire, League of Legends (LOL) e Xadrez Lichess.

As inscrições para os e-JIFPR vão de 1º a 12 de junho. A indicação do chefe de delegação deve ser feita até 26 de maio.

Para cada modalidade, as equipes participantes terão a oportunidade de competir em partidas de e-sports, demonstrando suas habilidades estratégicas e táticas.

O e-JIFPR é uma excelente oportunidade para os estudantes mostrarem seu talento nos jogos eletrônicos, além de promover o espírito esportivo e o trabalho em equipe.

Além disso, o e-JIFPR também servirá como etapa classificatória para o e-JIF Nacional, que ocorrerá de 21 a 25 de agosto de 2023.

Saiba mais

Para mais informações, acesse a página do Campus Astorga, organizador dos e-JIFPR 2023..