IFPR Campus Palmas abre inscrições para a 2ª edição do Cursinho Pré-ENEM IF-Conduz – Campus Palmas

Os professores do Campus Palmas do IFPR estão ofertando um Cursinho em preparação para o ENEM e para a prova de ingresso no IFPR com 60 vagas. O cursinho, faz parte de um Projeto de Extensão, destina-se primeiramente para os estudantes do 3º Ano do Ensino Médio das escolas públicas e dos Cursos Técnicos do Campus Palmas mas, também disponibilizará cerca de 15 vagas (por sorteio) para as pessoas da comunidade em geral que se inscreveram para o ENEM 2017.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, será concedido transporte gratuito para alguns estudantes das escolas públicas. Em parceria com empresas, organizações e profissionais liberais, será concedido gratuitamente para todos os participantes material didático organizado pelos professores que fazem parte do projeto.

Das Inscrições:

Data e horário da inscrição: 10 de agostodas 14h às 19h30m

Local: IFPR Campus Palmas – Bloco C, sala 15

Documentos necessários: cópia do RG e do comprovante da inscrição no ENEM 2017.

Início do Cursinho: 21 de agosto – de segunda a sexta, das 19h30 às 23:05

Duração do Cursinho: aproximadamente 10 semanas (até 27 de outubro)