Editora IFPR lança livro em comemoração aos 10 anos da Instituição – Campus Palmas

Editora IFPR lança livro em comemoração aos 10 anos da Instituição

Em comemoração aos 10 anos do Instituto Federal do Paraná, a Editora IFPR lança, nesta segunda-feira (11), o livro em formato e-book “Passado, presente e futuro: 10 anos do IFPR”.

“Da criação do IFPR até os dias de hoje, foram muitos os desafios enfrentados, mas também foram grandes as conquistas, que nos levaram de dois campi, em Curitiba e Paranaguá, a 25 unidades e outras duas novas em construção. Lembrar os dez anos decorridos entre a criação do IFPR e o anúncio das mais recentes, em Arapongas e São José dos Pinhais, por meio de um livro, é uma alegria para toda a comunidade interna. É um importante resgate histórico, realizado por estudantes e servidores, que ajudará a manter viva a memória da Instituição”, avalia Odacir Antonio Zanatta, reitor pro tempore do IFPR.

Baixe o livro: https://ifpr.edu.br/editora-ifpr-lanca-livro-em-comemoracao-aos-10-anos-da-instituicao/?fbclid=IwAR1vP3fjmwMPiUoskSzHUKH2zaaKnwMFMVnMvCbHkJLSaWnJagLSlQoNzoE