IV Congresso Internacional de Biomassa (Cibio) – Campus Palmas

IV Congresso Internacional de Biomassa (Cibio)

O IV Congresso Internacional de Biomassa (Cibio), gostaria de convidar a todos professores e alunos do Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia Do Paraná para participarem do IV Cibio, que acontecerá no Expotrade em Curitiba, Paraná, entre 25 a 27 de junho.

Neste mesmo período ocorrerá a IV ExpoBiomassa, Exposição Internacional de Biomassa que reúne empresas e profissionais do setor.

O Cibio promove a aproximação entre a Academia, Governo e Empresas para o desenvolvimento tecnológico, inovações científicas, sistemas de produção e uso da biomassa para diversos fins. O evento oferece a integração e difusão de conhecimentos, entre os atores sociais, científicos governamentais e econômicos, promovendo a consolidação de tendências presentes e favorecendo o desenvolvimento de cenários futuros.

Nesta edição será tratado de assuntos como Nanotecnologia aplicada à biomassa, Modelagem matemática e estatística de biomassa, Energia de Hidrogênio, Carvão Vegetal, Avaliação do Ciclo de Vida de biomassa, Cadeia Produtiva e de Valor de Bambu (manejo, silvicultura e outros mercados), além dos seus demais temas já consolidados. O Cibio é um evento que oferece a oportunidade de estudantes e pesquisadores apresentarem e discutirem seus trabalhos científicos juntos a outros representantes setoriais da biomassa.

Em anexo, material explicativo e publicitário sobre o Cibio 2019. Pedimos o seu apoio para incentivar e divulgar o Cibio a todos os alunos e professores do Campus Palmas. Para maiores informações acesse o link www.congressobiomassa.com

Caso tenha interesse em conhecer nossos pacotes promocionais para estudantes e professores, entre em contato por meio do nosso e-mail cibio@grupofrg.com.br