Editais de Assistência Estudantil para 2017 são divulgados no IFPR – Campus Palmas

Editais de Assistência Estudantil para 2017 são divulgados no IFPR

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (17/04), os Editais de Assistência Estudantil para o ano de 2017. O estudante interessado em um dos programas oferecidos pelo IFPR deverá ler atentamente o edital, providenciar a documentação necessária e entregar a documentação e os formulários disponíveis no edital.
É de responsabilidade do aluno entregar o formulário devidamente preenchido (todos os campos), de forma legível e assinado, assim como a cópia dos documentos solicitados. Lembramos que o documento não precisa ser autenticado. As inscrições acontecerão entre os dias 18 a 28 de abril.

A declaração de matrícula:
A declaração de matrícula deve ser impressa através do portal SAGRES, diferente dos anos anteriores o estudante não precisa solicitar via protocolo (secretaria acadêmica). O estudante que não possui acesso ao sistema deverá, procurar o setor de assistência estudantil.

Esclarecimentos:
Aos alunos que desejam conferir a documentação e esclarecer dúvidas devem procurar a Assistência Estudantil, Sala A27, até o dia 25 de abril, a partir desta, o setor estará apenas recebendo o envelope com a documentação.

Clique no link abaixo e leia o edital na íntegra:

Programa de Assistência Complementar ao Estudante

Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social